segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diario de Minecraft 3# :Caindo na lava

Hey galera, olha como sou inteligente tava minerando como sempre quando encontrei do lado de um monte de obsidian ferro terrarium e ouro , netão eu supér de boa começei a minerar mas fui burro de minerar para baixo e cai num rio de lava uns 5 blocos abaixo dos obsidians,perdi tudo.
Ainda depois fui por outro lado da caverna ( o lado da água) e tentei tapar a água que tava me irrritando,quando tapei encontrei alguns minerios mas como minha picareta tinha acabado e eu não tinha mais nenhuma fiquei só olhando,quando resolvi voltar para casa me perdi e cai num buraco cheio de mobs chatos e fortes,morri,de novo,sou muito burro,e ainda não é a pirmeira vez que eu me perco na minha caverna,sem falar das vezes que vou buscar comida e me perco por dias =(,preciso do Heyminimap urgente O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário