terça-feira, 9 de agosto de 2011

Férias no hospital

    No ano de 2008,eu ainda morava em Tubarão,um dia,um pouco antes das ferias de julho ,bati a canela em uma mureta.Parecia nada só uma dorzinha no momento.
    Fomos passar as férias na casa da minha vó em Joinville.Então minha canela começou a inchar e a doer,naõ conseguia nem andar e nem dormir direito.Minha mãe me levou a PA,lá a médica disse que  eu devia ir a um médico e mais especializado.Então eu e minha mãe fomos a um hospital que eu não me lembro o nome,lá o enfermeiro falou que o médico só ia receitar um antibiótico,mas quando o médico chegou olhou para minha perna e disse:
    -Vai ter que internar.quando você bateu a canela desencadeou uma reação que criou pus na sua perna,vamos ter que retirar o pus por operação
    Fique triste pois não queria passar as minhas no hospital.Um dia depois,fui fazer a operação fique uns quinze minutos na sala de anestesia,depois acordei na UTI esperar uma vaga no hospital infantil.Lá na UTI um cara vei da cirurgia e morreu.Depois fui ao hospital infantil passei uma semana levando varia picadas de agulhas foram umas 10,eu acho.Depois de uma semana de cama,comendo comida de hospital,levei alta e fui para casa com a perna enfachada,tendo que trocar as ataduras e passando soro fisiológico na abertura da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário