terça-feira, 19 de abril de 2011

Boom!!Mori ou não!?(produção textual de português)

       "Hoje foi o dia mais louco da minha vida."

       O dia começou bem,eu estava feliz por ir ao casamento dos amigosdos meus pais,o casal mora em Rio Fortuna(uma cidade no sul de Santa Catarina).Como o casamento é as 8 horas da noite nos saimos mais perto do final da tarde;não é feriado nem nada,só um final de semana comum.
       Estava tudo bem até chegarmos perto de Tubarão (uma cidade próxima de Rio Fortuna?}),estava a noitee chovendo muito,a estrada não tinha boa iluminação,estava ficando sonolento,meu irmão já tinha dormido.Quandofechei os olhos o carro aqua planou e foi para traseira de um caminhão .Achei que tinha morrido por que vi tudo branco mas logo escureseu e vi que não tinha morrido.Meu pai quebrou o braço,minha mãe trincou a costela,meu irmão cortou a testa ,minha irmã queimou o pescoço com o sinto de segurança,eu sai ileso e o carro deu perda total.Temos que passar 24 horas no hospital agora só estou pensando na festa que estou perdendo : (,mas o que passou passou,pelo menos ninguém se machuco feio,ou pior.
        Já estou cansado vou dormir,até amanhã


                                                                       FATOS REAIS
                                                                            AUTOR : João Luiz da Rocha Borin

Nenhum comentário:

Postar um comentário